domingo, 4 de setembro de 2011

Eliseu Bayer preside Sessão Solene alusiva a Semana da Pátria, Aniversário da cidade e Título de Cidadão ao Pr. Paulo Silva na Sexta (Dia 02/09/2011)

Louvor e a Palavra de Deus não faltou na Sessão Solene da Câmara.

O Presbítero e Presidente da Câmara Municipal Eliseu Bayer Nogueira presidiu a Sessão Solene na última Sexta-Feira (dia 02/09/2011) às 11h no Plenário da Câmara, alusiva a Semana da Pátria, 85 anos de fundação de Presidente Venceslau e Título de Cidadão Venceslauense ao Pastor Paulo Silva da Igreja Assembléia de Deus, Min do Belém (atualmente Pastor Setorial em Suzano-SP).

O Pastor Paulo Silva tem uma lista de serviços prestados a Comunidade Venceslauense quando foi Pastor Presidente por 17 anos da Igreja Assembléia de Deus, Ministério do Belém em Presidente Venceslau.

Além de ser dedicado a Igreja, Pastor Paulo Silva sempre foi dedicado e muito ligado a Administração Pública da cidade contribuindo para o bem comum da cidade.

Durante a sessão houve louvor com as cantores Alessandra e Eliana Muniz que louvaram a Deus com três lindos hinos, que são: "Pastor" da Cantora Eyshila, "Conquistando o Impossível" da Cantora Jamily e a música "Fiel a Mim" da Cantora Eyshila.

Houve a presença dos Ex-Prefeitos Inocencio Erbella, Tufy Nicolau e Professor Galvão, além da presença de vários ex presidentes de Câmara e ex-vereadores.

A sessão solene ainda contou presença dos atuais vereadores, do Comandante do 42º Batalhão da Policia Militar Major Reis, Tenente do Exército Brasileiro Artesisenes, Presidente do Conselho de Pastores Pastor Paulo Assis, presença de familiares do homenageado Pastor Paulo Silva, presença do Pastor Jonas Oliveira Santos, atual pastor da Igreja Assembléia de Deus em Presidente Venceslau e presença do Prefeito Ernane Erbella e alguns de seus secretários.

Durante o pronunciamento do Presidente da Câmara Vereador Eliseu Bayer vários trechos da Bíblia Sagrada foram citados, além de ser lembrados duas histórias bíblicas no discurso do homenageado Pr. Paulo Silva que recebeu o título honorifico de cidadão venceslauense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário