quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pb. Eliseu Bayer participa do 1º Intercambio de Jovens da Igreja Assembléia de Deus Ministério Presidente Epitácio (12/10/2011)

O vereador e Pb. Eliseu Bayer esteve no inicio da tarde de terça-feira (feriado) na Escola Cabral participando do 1º Encontro e Intercambio de Jovens organizado pela Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Presidente Epitácio que é pastoreada pelo Pastor João Campos.

Foi uma tarde muito especial para juventude. Várias equipes de jovens de diversas denominações participaram do louvor e houve uma poderosa e impactante palestra ministrada pelo Pastor Feitosa com o tema "Chamados para fazer a Diferença".

O Pb. Eliseu Bayer enateceu o trabalho da líder Irmã Suelem e seu esposo, afirmando que faria uma homenagem de Congratulações e louvor no Plenário da Câmara Municipal pela brilhante realização do evento. "Em plena tarde de feriado, ver aqui uma grande quantidade de jovens louvando ao Senhor e reunidos para ouvir uma palestra orientadora através da palavra de Deus é muito gratificante" afirmou o o Pb. Eliseu Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário