quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Culto de Ação de Graças: Pb. Eliseu Bayer foi o pregador na Assembléia de Deus no Jardim Eldorado nesta Quarta-Feira (25/01/2012)

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Min. do Belém no Jardim Eldorado, um dos bairros de Presidente Venceslau ficou em festa na noite desta quarta-feira (25/01/2012) para comemorar o aniversário de seu dirigente o Pb. Odair Saraiva.

Para comemoração foi realizado um grandioso culto de ação de graças dirigido pela Irmã Lidia, o cantor convidado foi Pablo Jonatas e o preletor da noite foi o vereador e Pb. Eliseu Bayer que trouxe uma palavra de encorajamento espiritual a todos e aproveitou para abraçar e parabenizar o companheiro Pb. Odair Saraiva.

O culto foi um verdaeiro pentescoste, vários obreiros fizeram uso da palavra, e os louvores impactaram a igreja com muita unção.

Representando o Pastor Presidente Jonas Oliveira Santos, esteve seu filho Pb. Enéias Amorim que trouxe uma sábia palavra a igreja.

Após o culto houve uma confraternização, uma verdadeira festa. Salgadinho, Bolo e Refrigerante não faltou, pelo contrário, foi distribuido a vontade.

Parabéns Companheiro Pb. Odair Saraiva pelo seu aniversário. Deus abençõe sua vida, sua família e seu ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário