sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eliseu Bayer participa do Culto de Despedida do Pastor Paulo Assis, presidente do Conselho e Pastores de Pres. Venceslau (17/11/201)

O vereador e Pb. Eliseu Bayer esteve neste sábado no culto de ação de graças pelos 13 anos de serviços prestados do Pastor Assis a comunidade evangélica de Presidente Venceslau-SP.

O pastor Paulo Assis está se despedindo de Presidente Venceslau-SP e se mudará para São José dos Campos-SP no inicio de Dezembro. Atualmente ele exerce o cargo de presidente do Conselho de Pastores de Presidente Venceslau em seu segundo mandato consecutivo.

Ele pastoreou a Igreja de Deus em Cristo Resgate para Vida em Presidente Venceslau por 13 anos até o dia 17/11/2012 e agora assumirá a Igreja da mesma denominação em São José dos Campos-SP.

O culto teve a presença de vários pastores, entre eles, o Pastor Ézio da Igreja Presbiteriana Independente,  Pastor Edson da Igreja Avivamento Bíblico, Pastor Kalebe da Igreja do Evangelho Quadrangular, Pastor José Valdo da Igreja da Filadélfia, Pastor Marcio da Igreja O Brasil para Cristo, Pastor Carlos Buck da Igreja Batista do Evangelho Pleno, dentre outros pastores.

A mensagem foi ministrada pelo Pastor Ivo Mariano da capital de São Paulo.

O Pb. Eliseu Bayer fez uso da palavra e agradeceu ao pastor Paulo Assis pelo companherismo durante todos essesanos em Presidente Venceslau-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário