terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eliseu Bayer participou do Culto de Ação de Graças pelo aniversário do Pastor Jonas (01/11/2012)

O vereador e presbitero Eliseu Bayer esteve presente no templo sede da Igreja Assembléia de Deus nesta quinta-feira (01/11/2012) participando do culto de ação de graças pelo aniversário do pastor presidente Jonas de Oliveira Santos.

Estiveram presentes vários pastores presidentes da região e de outras regiões do estado de São Paulo e também do Mato Grosso do Sul.

Várias autoridades estiveram presentes, além do vereador Eliseu Bayer, esteve presente o Prefeito Ernane Erbella acompanhado da primeira dama Juliane, o prefeito eleito Jorge Duran acompanhado de sua esposa Adriana, o Deputado Estadual Adilson Rossi e ainda representantes do Deputado Federal Paulo Freire.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB foi representado pelo Pastor Paulo Silva da cidade de Suzano (grande São Paulo) setor 13 do Belenzinho.

O culto foi dirigido pelo Pastor Enéias Eduardo (filho do pastor Jonas).

O prefeito Ernane e o prefeito eleito Duran fizeram uso da palavra parabenizando o Pastor Jonas, o vereador Eliseu Bayer falou representando a Câmara Municipal de Presidente Venceslau, ainda fizeram uso da palavra, o Vice-Presidente do campo da AD em Venceslau Pastor Valter Firmino. Em nome da família falou a filha Lidia com muita naturalidade e sinceridade que rendeu momentos de emoção durante o culto, a esposa Irmã Sonia também falou a todos presentes, e ainda foi concedida a palavra ao patriarca Pastor Joel Joel José dos Santos que falou sobre momentos históricos sobre a vida do filho Pastor Jonas.

A mensagem da palavra de Deus foi ministrada pelo pastor presidente da Assembléia de Deus de Marilia-SP, Pr. Elandi Mariano que trouxe uma palavra poderosa a todos.

Finalmente o pastor Jonas recebeu presentes dos convidados, amigos e familiares e trouxe uma palavra de agradecimento a todos.

Logo após o culto houve uma bonita recepção para toda igreja no Salão de Festas do Vencesville, a festa foi organizada pelo Biffet da Irmã Nilza.

Parabéns ao Pastor Jonas de Oliveira Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário