segunda-feira, 25 de abril de 2016

Pr. Eliseu Bayer ministra em Culto Especial do Departamento de Música da Igreja Assembléia de Deus - Belém no Parque Cedral em Presidente Prudente

O Pr. Ev. Eliseu Bayer esteve na cidade de Presidente Prudente no dia 22, (sexta-feira), ministrando a Palavra de Deus na Igreja Assembléia de Deus (Belém) no Parque Cedral que é pastoreada pelo Pastor Edivaldo Correia.

Na ocasião estava acompanhado da esposa Elaine Bayer, dos filhos Eliézer Felipe e Elana Vitória, das cantoras Alessandra e Eliana (que estiveram louvando ao Senhor) e também o amigo locutor Júlio Celeste.

"Foi uma noite muito abençoada. Quero agradecer pelo convite formulado por meu querido tio Pb.José Soares Melo (Conselheiro do Coral) que nos convidou para ministrar a Palavra de Deus neste culto especial do Departamento de Música. Quero agradecer ao Pr. Edivaldo Correia, sua esposa e toda igreja pela maravilhosa recepção e carinho que nos receberam, o Pastor Edivaldo Correia residiu muito tempo em Presidente Venceslau trabalhando na obra de Deus e foi vereador por 12 anos e presidente da Câmara Municipal de Presidente Venceslau por duas vezes, foi um prazer revê-lo." Afirmou Pr. Eliseu Bayer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário